Três mulheres e um homem foram detidos na noite de quarta-feira (17) sob a suspeita de terem furtado mais de 600 peças de roupa no Polo Shopping de Indaiatuba (SP). De acordo com a Guarda Municipal (GM), o valor das mercadorias ultrapassa os R$ 36 mil.
Os agentes da GM localizaram o veículo utilizado pelo grupo na Rua Ouro, onde os suspeitos estavam acompanhados dos produtos furtados. Notavelmente, as mulheres carregavam consigo uma bolsa que tinha a capacidade de desativar o sistema de alarme das mercadorias.
Originários do Rio de Janeiro (RJ), os suspeitos foram identificados pela Guarda como visitantes com o objetivo específico de cometer furtos na cidade. Após a detenção, todos foram encaminhados à delegacia, onde permaneceram sob custódia em flagrante.
Em resposta ao ocorrido, o Polo Shopping Indaiatuba comunicou que a equipe de segurança do estabelecimento observou uma atividade suspeita e imediatamente acionou a Guarda Municipal, que interceptou os criminosos fora das dependências do shopping.
“Não houve nenhuma situação que colocasse em risco a segurança dos frequentadores e colaboradores. O shopping continua operando normalmente”, afirmou o comunicado oficial.
Leave a comment